Visita de Marden à sede do PL abre especulações na política de Madre de Deus

Um decano do Legislativo da capital baiana dizia quando era questionado sobre imagens que lhe mostravam: “Em política quando parece ser é por que é!”. Intencionados em discutir a política da região metropolitana e propostas para seu desenvolvimento integrado, Diego Maia (PL) e Marden Lessa (PSB), vereadores de Candeias e Madre de Deus, respectivamente, estiveram reunidos com o deputado federal José Carlos Araújo, este que preside a legenda no estado.

Diante das especulações acerca de seu futuro político, o aliado do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), Marden Lessa afirma que a visita foi de cortesia para dialogar acerca do desenvolvimento da região metropolitana. “Atendi ao gentil convite do colega vereador e amigo Diego Maia para visitar o presidente José Carlos [Araújo] na sede do partido. Tivemos conosco o presidente do PDT de Madre de Deus, Lúcio Júnior e lá conversamos sobre a necessidade de que a bamcada federal baiana faça esforços para a retomada do desenvolvimento na região metropolitana”, disse Lessa.

Lembrando épocas anteriores, o socialista ressaltou que os mandatos do então deputado José Carlos Araújo sempre contribuiram com as cidades da região. ‘Lembro da saudosa prefeita Carmen [Gandarela] e da parceria de sucesso que rendeu obras e emendas que favoreceram Madre de Deus de forma decisiva. Tenho apreço pela figura de José Carlos Araújo”, afirmou.

Sobre um possível ingresso na legenda a convite do presidente do PL, Marden desconversa e aponta para o futuro. “A cena política é dinâmica. Sou um político que zela pela harmonia do grupo político e hoje sou liderado pelo prefeito Dailton [Filho] e o futuro é algo que precisa de uma construção sólida feita com diálogo transparente como tem sido todo esse tempo. Visitas e convites de outros partidos é algo normal e enxergo como a confirmação de que nosso mandato, nossa atuação política é respeitada e valorizada por líderes políticos renomados. Tudo que acontecer será com naturalidade, lealdade e compromisso com a palavra empenhada”, finalizou Marden.

Leia a anterior

Protesto: apagão na imprensa baiana pela vacinação dos jornalistas

Leia a próxima

Protagonismo feminino jovem na liderança do PL em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *