Vereador Marden Lessa apresenta Edylene Ferreira como sua pré-candidata a deputada estadual

 Vereador Marden Lessa apresenta Edylene Ferreira como sua pré-candidata a deputada estadual

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa, apresentou nesta segunda-feira, 11, através de suas redes sociais, Edylene Ferreira como sua pré-candidata a deputada estadual, para eleições deste ano.

O vereador salientou, que sua escolha no nome Edylene, parte do compromisso que ela tem em defender os interesses do mais necessitados em Madre de Deus e região metropolitana, bem como, oferecer à comunidade uma opção de renovação política e, sobretudo, ampliar a participação da mulher no Poder Legislativo estadual.

Confira a postagem do vereador

O processo eleitoral está se aproximando e com ele a oportunidade da nossa comunidade colocar no poder, políticos competentes que tragam consigo a
responsabilidade de defender, sempre em primeiro lugar, os interesses da nossa gente.

Madre de Deus, assim como diversas cidades da Região Metropolitana de
Salvador, ainda carece de deputados que a represente, de forma verdadeira, na Assembleia Legislativa da Bahia, criando projetos e cobrando mais investimentos do Governo do Estado para o nosso município.

Enquanto vereador, que tem compromisso com essa cidade, não posso permitir que a nossa comunidade seja enganada, mais uma vez, com falsas promessas de pessoas que só vêm ao nosso munícipio no período de eleição pedir o nosso voto e depois esquece completamente de nós.

Portanto, neste ano, decidi depositar a minha confiança na força de uma mulher. Na força de Edylene Ferreira, que se apresenta como pré-candidata a deputada estadual, dando à nossa comunidade a opção de renovar e, sobretudo, ampliar a participação da mulher no Poder Legislativo estadual.~

Conheça Edylene:

Edylene Lopes Ferreira, 43 anos, é casada, mãe de três filhos, graduada em relações públicas e direito, com especialização em direito público e ciências penais. Nasceu em Serrinha, interior da Bahia, e cresceu acompanhando a história política e social construída por seu pai, Ernesto Ferreira, e sua mãe, Maria José.

Edylene iniciou sua carreira política em 2012 dando continuidade à história familiar de serviço e representação do povo no parlamento Municipal. Mulher mais votada da história do município e primeira a presidir o Legislativo, foi reeleita em 2016.

Nora de um dos grandes prefeitos de Serrinha, ela tem no médico e líder político Claudionor Ferreira, o Ferreirinha, umas das suas referências de dedicação à vida pública. Sua proatividade e capacidade de articulação política lhe garantiram a vitória na eleição para a presidência da União das Câmaras e Vereadores do Estado da Bahia em abril de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.