Socialistas de Salvador pretendem ampliar bancada com jovens candidatos

O PSB de Salvador apresentou uma chapa de candidatos ao Legislativo que representa a diversidade social na capital baiana. Ativistas sociais, servidores públicos, artistas e militantes das diversas causas figuram entre os nomes socialistas.

Além das tentativas de reeleição dos vereadores Sílvio Humberto e Zé Trindade, nomes como Bruno Carianha, Jayme Neto e Ariane Senna despontam na corrida pelo voto na legenda.

Bruno Carianha é servidor municipal e tem amplo apoio da categoria que construiu um projeto coletivo representado por ele; Ariane Senna é destacada militante LGBTQIA+ e a primeira mulher trans psicóloga em Salvador; Jayme Neto é publicitário, militante e articulador político que angariou apoios políticos de peso para sua campanha.

Outros nomes prometem força nas urnas, a candidatura coletiva de Tiago Poeta e a militância comunitária de Samuel Nonato.

Leia a anterior

Antes de mim quem administrava a cidade era um médico, mas a saúde ia de mal a pior, afirma Dinha sobre chapa adversária em Simões Filho

Leia a próxima

Madre de Deus: Dailton Filho amplia vantagem sobre Jailton “Jajai” que aumenta em rejeição

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *