Sindseps tem novo coordenador geral

No que fora considerado pela entidade como um processo democrático e transparente, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador – Sindseps, escolheu o nome do diretor Everaldo Braga para ser coordenador geral da entidade no próximo período.

A expectativa do novo coordenador é alinhar a mobilização da categoria para o ano de 2021. “Diante de circunstâncias que a vida nos impôs, esse ano foi atípico. Fizemos a luta e avançamos em alguns pontos de forma corajosa mesmo na pandemia. Agora, vamos retomar a força de nossa mobilização para que tenhamos um ano vitorioso para os servidores municipais”, disse o novo coordenador Everaldo Braga.

Na mensagem de final de ano, o novo coordenador geral alertou sobre a necessidade de proteção da vida na pandemia. “Devemos nos proteger e cuidar de quem amamos. Evitar aglomerações, utilizar as máscaras e higienizar sempre as mãos. Depois da vacina e da imunização teremos muitas oportunidades para fazer confraternizações. Vamos deixar a vida vencer e depois comemoramos”, finalizou Braga.

Everaldo Braga é servidor municipal da área da saúde e preside o Conselho Municipal de Saúde de Salvador.

Leia a anterior

UVB tem presidente reeleita e vereador de Madre de Deus na vice presidência da entidade

Leia a próxima

Governo da Bahia reabre mais 160 leitos de UTI para combate à covid

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *