Simões Filho: sessão na Câmara Municipal deve ser movimentada. Confira a pauta de hoje (26)

Os vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho votam em Sessão Ordinária desta terça-feira (26), três projetos de lei, sendo um de autoria do Executivo, um da Mesa Diretora, uma resolução, também de autoria da Mesa Diretora e 13 indicações, de autoria dos vereadores, todos em única discussão e votação.

O expediente terá início com a leitura, discussão e votação da Ata da 3ª Sessão Ordinária ocorrida no dia 19 de março.

Primeiro, os parlamentares analisam o Projeto de Lei nº 003/2019, de autoria do Executivo, que abre ao Orçamento Fiscal e de Seguridade Social do Município crédito adicional especial alterando classificação funcional de atividades, para os fins que especifica.

Também vai a Plenário o Projeto de Lei Legislativo de nº 003/2019, de autoria da Mesa Diretora da Casa, que dispõe sobre a concessão de auxílio alimentação aos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Simões Filho. A matéria passa por apreciação e votação do parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças em primeira discussão e votação.

Outro projeto de Resolução será analisado, o de nº 001/2019, também de autoria da Mesa Diretora da Casa, que dá nova redação ao Artigo 165 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Simões Filho.

Já de autoria do vereador Devaldo Soares de Souza ‘Del’ (SD), o Projeto de Lei de nº 020/2018, que institui o Dia Municipal de Prevenção e Combate à Depressão, será apreciado e votado com parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Saúde.

Por fim, serão apreciados e votados 13 indicações, de autoria dos vereadores Sandro Moreira (PSL), Jailson ‘Jajai’ (PP), Everton Paim (PSD), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), Canjirana (PSL), Luciano Almeida (MDB), Eri Costa (DEM), Manoel Carteiro (PSB), Adailton Caçambeiro (PRP), José Arnoldo Simões (PRB) e Orlando de Amadeu (PSDB), Vel Silva (PRP), Deni da Metalúrgica (PSD) e Cleiton Bolly Bolly (SD).

A sessão ordinária desta terça-feira, dia 26, começa às 17 horas e pode ser acompanhada pela transmissão ao vivo através da página oficial da Câmara pelo Facebook (www.facebook.com/cmsf) e pela Internet através do Portal oficial do Legislativo acessando o link (www.camarasimoesfilho.ba.gov.br). A sessão pode ser acompanhada também pela Rádio Simões FM 87,9. Quem preferir pode acompanhar a Sessão Ordinária nas galerias do plenário.

Leia a anterior

Camaçari: tem fakenews até com o coelho da páscoa

Leia a próxima

Segurança pública é tema de encontro de guardas municipais com participação de deputado

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *