Salvador: vereadores aprovam mais de cem proposições em sessão desta quarta-feira (27)

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), no Plenário Cosme de Farias, a Câmara Municipal de Salvador aprovou 101 proposições apresentadas por vereadores. Conforme explicou o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), a votação aconteceu após acordo entre as lideranças partidárias.

As matérias representam moções e requerimentos, além de projetos de resolução e indicação. A maioria das proposições foi aprovada em consenso, exceto o Projeto de Resolução nº 38/19, concedendo Título de Cidadão da Cidade de Salvador ao cônsul da Guiné-Bissau no Brasil, Adailton Maturino dos Santos, que recebeu parecer contrário de vereadores da bancada de oposição.

O vereador Marcos Mendes (PSOL) e a vereadora Ana Rita Tavares (PMB) declararam votos contrários aos projetos de Indicação nº 24/19 e nº 28/19, respectivamente. Enquanto o legislador rejeitou a proposta de incluir familiares de pessoas em tratamento de câncer no Programa Minha Casa, Minha Vida; Ana Rita se contrapôs à transformação do Zoológico de Salvador em um santuário para animais.

Leia a anterior

Camaçari: cota única e 1ª parcela do IPTU tem vencimento em 10 de abril

Leia a próxima

STT emite nota de esclarecimento sobre acusação contra agentes de trânsito de Camaçari

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *