Salvador: servidores municipais oferecem projeto de valorização social para a cidade

A transformação social por meio da devida aplicação das políticas públicas, valorização do trabalho dos servidores municipais e o incentivo ao desenvolvimento das comunidades periféricas de Salvador. Com esse tripé político, o jovem funcionário público Bruno Carianha anunciou que aceitou o pedido de seus colegas para representar o projeto de pré candidatura a vereador construído pela categoria.

Profissional de Educação Física e servidor público, Bruno Carianha tem se destacado na atuação sindical nos últimos dez anos. Como dirigente do sindicato dos funcionários públicos, o guarda civil municipal tem sido convidado para diversos encontros com grupos de colegas do serviço público em vários bairros da capital baiana. Coletivos comunitários também contam com a participação do mobilizador social na produção e execução de projetos que beneficiam moradores dessas localidades.

Perguntando sobre a pré candidatura para a cidade e a representatividade dos servidores municipais, Bruno Carianha aponta que um cenário promissor. Para ele, existe uma necessidade de ampliar a força da categoria em favor do município. “O serviço público em Salvador precisa ser mais valorizado para atuar com muito mais qualidade para o cidadão. Com esse sentimento, colegas de diversos órgãos nutriram esse projeto coletivo que será apresentado à cidade e que temos orgulho em participar. Fortalecer nossa representatividade política e zelar pela aplicação das políticas públicas para as comunidades são caminhos escolhidos”, observou Carianha que está filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Leia a anterior

Projeto de Marden Lessa busca coibir discriminação por identidade de gênero em Madre de Deus

Leia a próxima

Pegada digital: Live de Dailton quase “quebra a internet” em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *