Sábado on fire em Maria Guarda: recepção animada para candidatura de Dailton Filho

Dia propício. Bons ventos. Barcos ao mar. Proteção e expectativa. A visita do grupo conduzido pelo candidato Dailton Filho (PSB) à Ilha de Maria Guarda foi o assunto do dia na política de Madre de Deus. Toda a movimentação que teria destaque em terra firme foi feita nas águas tranquilas que margeiam a cidade.

Apoiadores de diversos candidatos a vereadores estiveram presentes nas dezenas de barcos que participaram dessa que foi considerada como uma “procissão política”. Bandeiras, paredões de som e ampla participação deram o tom. Um dos grupos mais animados acompanhava o candidato a reeleição pelo PSB, Marden Lessa.

“A receptividade de nossa gente é muito acolhedora. Cada um, cada uma se sente integrante desse movimento libertário em Madre de Deus e isso nos faz sentir felizes, animados e esperançosos. Nossos irmãos e irmãs de Maria Guarda nos receberam de forma tão fraterna que aumentou nossa certeza da vitória coletiva de nosso povo no dia 15 de novembro”, afirmou o vereador Marden Lessa (PSB).

A expressão de alegria e motivação do candidato a prefeito Dailton Filho (PSB) era comentada pelos presentes. Entusiasmado com a acolhida dos moradores da Ilha de Maria Guarda, o líder das pesquisas de intenções de voto fez questão de enfatizar sua emoção. “Foi um dia maravilhoso. Um sábado produtivo de trabalho. Uma recepção maravilhosa e animadora. Minha gente de Madre de Deus é muito acolhedora e Maria Guarda nunca decepciona”, disse Dailton que esteve acompanhado de seu vice, Amilton Pereira.

Leia a anterior

Família de vítima busca paradeiro de suspeito de feminicídio ocorrido em Salvador

Leia a próxima

Deputado Jorge Solla critica prefeito de Vera Cruz por largar campanha e discursar como candidato em Itaparica

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *