Respeita as Minas: Larissa Portela assume comunicação no mandato de Marden Lessa

Uma equipe de trabalho que doutrinou a comunicação política em Madre de Deus. O grupo montado pelo vereador Marden Lessa (PSB) firmou cases de sucesso que foram até copiados por simpatizantes e adversários na cidade e em outras localidades da Região Metropolitana.

O direcionamento dos trabalhos foi feito pela jornalista Larissa Portela. A dinâmica arrojada e de produção visual antenada com as novidades publicitárias garantiu o sucesso de campanha de reeleição do vereador socialista. Toda a produção feita pelo “Time Marden” congregava o discurso político, aspecto estético e signos compatíveis com as mensagens veiculadas. Além disso, o conteúdo sempre tinha texto de fácil assimilação para que tivesse alcance acima da média.

Assumindo a comunicação do mandato de Marden Lessa, a jornalista Larissa Portela exalta as qualidades de sua equipe. Para ela, a unidade de ação é a verdadeira fórmula do sucesso da assessoria de comunicação. “Somos um time maravilhoso. Nós atuamos em união, sintonia total e respeito. Sabemos de nossas limitações, mas da mesma forma, conhecemos nossas capacidades. Juntamos tudo isso em uma atitude proativa para produzir e ampliar o alcance da mensagem social que é marca desse mandato sempre preocupado com os temas mais recorrentes na sociedade”, afirmou Larissa Portela.

Larissa Portela é formada em Jornalismo e tem experiência em Comunicação no setor público e ONG’s.

As qualidades da sua equipe foram destacadas por Larissa Portela. Na opinião da jornalista, cada integrante atua com precisão em suas áreas e comprometimento coletivo com os resultados. “Conto com o talento criativo de Fernando [José] que é um designer de muitos recursos técnicos. Tenho Miguel [Salles] que emociona na produção audiovisual e ainda esbanja qualidade nas redes sociais. Igor Thomas e Júnior Coleman são eternizadores de momentos com suas imagens altamente sensíveis. Tenho muita sorte de integrar essa equipe sensacional e altamente competente”, observou.

Para o vereador Marden Lessa, a montagem da sua equipe de comunicação não atende apenas ao aspecto mercadológico do mandato. Para ele, esse trabalho aumenta a visibilidade dos temas sociais que precisam ter ressonância e compreensão por parte das pessoas. “Sou entusiasta do trabalho em Comunicação. A Publicidade, o Marketing e o Jornalismo são ferramentas sociais importantes para a consolidação de direitos. Nosso mandato reconhece isso e oferece à cidade, o que tem de melhor para garantir o maior alcance das ações protagonizadas no plenário, gabinete, nas ruas e na ideologia”, apontou Marden.

Sobre o convite para que Larissa Portela assumisse o comando da equipe de comunicação do mandato, Marden foi enfático em afirmar que a capacidade profissional é a principal credencial da jornalista. “Nosso mandato respeita a equidade e representa o tecido social de Madre de Deus. Conheço diversos jornalistas que fazem trabalhos excepcionais na imprensa local e baiana, mas, a escolha por Larissa atende também ao fato dela ser competentísssima e comprometida com os resultados de seus trabalhos, além disso, ela possui um talento fora de série e se mostra empenhada na transformação social que nosso mandato busca todos os dias”, disse o vereador.

Leia a anterior

Camaçari: Olívia Santana propõe desapropriação de terreno da FORD para fins públicos

Leia a próxima

Marden Lessa defende prioridade de vacinação para profissionais de educação e serviços essenciais

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *