PSB, Republicanos e Solidariedade anunciam novo bloco de oposição em Madre de Deus

PSB, Republicanos e Solidariedade anunciam novo bloco de oposição em Madre de Deus

Um novo bloco parlamentar foi criado na Câmara Municipal de Madre de Deus. PSB, Republicanos e Solidariedade resolveram por uma atuação conjunta no plenário da Casa Legislativa.

Além dos seis vereadores que integram os partidos citados, dois vereadores de outras legendas devem seguir juntos na orientação do bloco recém criado. O vereador Marden Lessa (PSB) foi escolhido para liderar o bloco e o vereador Juscelino Silva (SD) será o vice líder.

Para o vereador Marden Lessa (PSB), a formação do novo bloco parlamentar corresponde ao convergir de ideias acerca da dinâmica política e social no município. Na opinião do socialista haverá ganhos para os cidadãos de Madre de Deus. “Ter colegas vereadores com mesmo propósito e espírito público é fundamental para análises de projetos, proposições e principalmente para fiscalizar os atos do Poder Executivo. A unidade de ação no plenário representa a união do povo nas ruas. O cidadão escolhe seus representantes e estes atuam em favor do bem estar coletivo”, opinou.

Perguntado se o novo bloco fará oposição ao prefeito, Marden foi firme na resposta: “Seremos um bloco de oposição política. Não fazemos oposição à pessoas. Combateremos o que for prejudicial aos interesses coletivos dos cidadãos.  Convergimos ideias e avaliamos projetos. Se a cidade for beneficiada com qualquer matéria em apreciação na Casa, vamos aperfeiçoar os projetos, zelar pela tramitação dentro dos ritos do Regimento e submeter à votação. A democracia se fortalece no contraditório e não na contradição como temos visto recentemente em nossa cidade com políticos que não honram sua palavra”, apontou Marden.

Leia a anterior

Solidariedade aponta descumprimento de palavra e não faz mais parte do governo interino de Jailton Santana

Leia a próxima

Paulinho de Nalva rebate acusações e diz que falta atitude de gestor ao interino de Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *