PSB declara apoio a prefeito em exercício de Madre de Deus

O apoio dos dois vereadores do partido, somado aos dos outros quatro vereadores da base, dão total tranquilidade para Jailton Jajai governar.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Madre de Deus definiu a sua liderança na Câmara Municipal. O vereador Marden Lessa assumirá os destinos da bancada no plenário.

A direção da legenda que conta com o pré candidato a prefeito Dailton Filho emitiu nota para anunciar a decisão. Junto com o vereador Val Peças, o PSB garantiu apoio ao governo.do novo prefeito Jailton “Jajai” (PTB). Eis a nota na íntegra:

O momento que a cidade está vivendo pede compreensão e união de todos os poderes. O PSB em Madre de Deus entende que o dever maior das autoridades políticas é zelar pelo bem-estar da população.

Portanto, declara total apoio ao prefeito em exercício Jailton Jajai, que assumiu a prefeitura de Madre de Deus por força de uma determinação judicial.

A Justiça entendeu que o ex-gestor Jeferson Andrade não tem responsabilidade com o erário público e, por isso, não pode estar a frente da Prefeitura de Madre de Deus.

Os membros dos partidos, através dos nossos vereadores na Câmara Municipal, Marden Lessa e Val Peças, além do pré-candidato a prefeito Dailton Filho, reconhecem e parabenizam, desde já, a decisão do Poder Judiciário, que, certamente, afastará os corruptos e malfeitores da nossa cidade.

Aproveitamos ainda para tranquilizar a todos os moradores e dizer que os nossos vereadores estão acompanhando, de perto, essa transição de governo.

Eles estão vendo o quanto o prefeito Jailton Jajai está sendo sensível e responsável nas suas decisões, principalmente no que diz respeito às ações para a proteção da saúde da nossa gente.

Vamos nessa, minha gente! Dias melhores estão chegando

Dailton Filho
Presidente do PSB em Madre de Deus

Marden Lessa
Vereador e Líder do PSB na Câmara de Madre de Deus

Val Peças
Vereador e 1o Secretário na Câmara Municipal de Madre de Deus

Leia a anterior

Madre de Deus: prefeito Jailton mantém barreira sanitária e fiscaliza operação junto com vereadores e auxiliares

Leia a próxima

Madre de Deus: Republicanos rompem com Jeferson Andrade e grupo do afastado se transforma em escombros

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *