Madre de Deus: prefeito Jailton mantém barreira sanitária e fiscaliza operação junto com vereadores e auxiliares

Em três dias de governo, o atual prefeito de Madre de Deus, Jailton Santana manteve sua prioridade de garantir a biossegurança e o combate à Covid-19 cidade. Assegurando o funcionamento da barreira sanitária na entrada do município, Jailton “Jajai” esteve presente ma manhã deste domingo (03) com vereadores, novos secretários e servidores da saúde envolvidos na operação.

A preocupação do prefeito tem sido na direcão de resguardar a cidade do avanço do coronavírus na região metropolitana. Apesar das falhas operacionais protagonizadas nas semanas anteriores à sua posse, a correção feita pelo prefeito Jailton com a orientação técnica qualificada do novo secretário de saúde, o médico Markus Santil, trouxe tranquilidade para os moradores de Madre de Deus.

Vereadores com Marden Lessa acompanharam Jailton na fiscalização da barreira sanitária

As auditorias que devem ser feitas nas licitações, contratos e atos da Prefeitura devem apontar os motivos pelos quais, em tempo de declarada pandemia, o antigo gestor – afastado pela Justiça por improibidade – não adquiriu equipamentos de proteção individual e outros insumos para garantir a biossegurança dos cidadãos. A negligência se confirmada pode se configurar em crime de responsabilidade.

Prefeito Jailton Jajai fiscaliza trabalho na barreira sanitária neste domingo (03)

Nas redes sociais, moradores elogiaram o rígido controle sanitário dos últimos dois dias na entrada da cidade que não teve nenhum caso confirmado de Covid-19.

Leia a anterior

Madre de Deus: Justiça nega pedido de Jeferson para voltar à Prefeitura

Leia a próxima

PSB declara apoio a prefeito em exercício de Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *