Prefeito de Simões Filho destaca Novo Mercado Municipal como equipamento importante para a retomada da economia pós-pandemia

Preparar a cidade de Simões Filho para a retomada da economia pós-pandemia do novo coronavírus, é um dos objetivos do prefeito Dinha Tolentino (MDB), que tem buscado dar celeridade às obras de requalificação do Novo Mercado Municipal.

“O Novo Mercado Municipal terá papel fundamental no estímulo ao empreendedorismo local, aquecendo o comércio da cidade e ofertando um espaço amplo e totalmente requalificado para a população e, principalmente, para os pequenos e médios comerciantes da nossa cidade”, destaca o prefeito.

A Prefeitura de Simões Filho está investindo cerca de R$ 10 milhões, com recursos reservados após rigorosa organização das finanças públicas e planejamento estratégico da administração.

“Estou atento a execução, a fim de assegurar a qualidade dos materiais empregados e a agilidade na obra”, explica Dinha Tolentino.

O Novo Mercado Municipal contará com 52 boxes, praça de alimentação e infraestrutura adequada para que os permissionários possam comercializar seus produtos com higiene e dentro das normas de segurança sanitária e alimentar.

Leia a anterior

A nova cara da esquerda de Salvador

Leia a próxima

Marden Lessa anuncia pré candidatura nesta terça (11) com ato político nas redes sociais

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *