Pegada digital: Live de Dailton quase “quebra a internet” em Madre de Deus

Quase quebra a internet em Madre de Deus. Diferente da live realizada para divulgar a pré candidatura do interino Jailton,no final do mês de julho, a transmissão feita por Dailton Filho (PSB), nesta quinta-feira (13), para anunciar seu projeto eleitoral foi “estourada” como se diz na gíria.

Com cenário simples, a live de Dailton foi concorrida e contou com mais de 10 mil comentários. Além disso, quase 600 compartilhamentos garantiram maior alcance para a transmissão. Os números expressivos batem com folga, o anúncio da pré candidatura do interino Jailton Santana (PTB) que teve pouco mais de 3 mil comentários e 86 (oitenta e seis) compartilhamentos.

Se a corrida eleitoral já começou e a internet será uma ferramenta de aproximação com os eleitores, Dailton Filho inicia sua caminhada com muito mais pegada digital e engajamento.

Apesar do sucesso da live, alguns comentários surgiram após a transmissão. De maneira curiosa, oposicionistas à Dailton criticaram a apresentadora que não era “filha da cidade” como na live de Jailton. Da mesma forma, apoiadores do “Beija Flor” responderam que se depender dessa questão, a população também não aceitará a pré candidatura de Jajai que não é “filho de Madre de Deus”.

Leia a anterior

Salvador: servidores municipais oferecem projeto de valorização social para a cidade

Leia a próxima

“DR” exposed: Jeferson amava Niltinho que não amava Jajai que voltou a amar Jeferson que não quer amar mais ninguém

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *