Novembro Negro: mobilizadores sociais e culturais participarão de programação especial na TV Kirimurê

As comemorações do Novembro Negro serão produzidas pela TV Kirimurê (10.3) na sua grade de programação. Nos programas exibidos pela emissora, a temática racial é sempre pautada pelos apresentadores.

Para marcar a data, o programa Escutaê Comunidade será transmitido ao vivo, no próximo dia 21 de novembro, a partir de 17h, direto da sede do Sindiprev, no centro de Salvador.

Idealizado e apresentado pela jornalista Adriana Santos, o talk show terá a presença de convidados e artistas que farão apresentações musicais. Segundo a apresentadora, a proposta do programa é reafirmar a linha editorial da tevê que sempre preza pela garantia da cidadania plena. “Temos um trabalho feito sempre na direção da cidadania. A TV Kirimurê é onde a cidade se vê na sua essência e o novembro marca a luta que fazemos todos os dias aqui orientados por nossa diretora Dina Lopes’, enfatizou.

Músicos, jornalistas, empresários e mobilizadores sociais confirmaram presença no evento.

Leia a anterior

Sindicato usa carro de som para cobrar salário atrasado de médicos do Hospital de Madre de Deus O sindicato destaca que a secretária Stela nunca procurou os médicos para prestar esclarecimentos.

Leia a próxima

Campanha da Braskem focada no combate às mudanças climáticas enfatiza ações da empresa na construção de um futuro mais sustentável

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *