Mulheres de Atitude promove acolhimento com arte e estética em Madre de Deus

A comemoração do Dia das Mulheres teve mais uma cena positiva com o evento “Mulheres de Atitude” que aconteceu na última sexta-feira (15), no plenário da Câmara Municipal de Madre de Deus.

A participação do trio de intervenção cultural Rosas da Democracia foi o ponto alto do evento que abordou temas como a violência contra a mulher de forma lúdica e sensível sob o perfil da Lei Maria da Penha.

A vereadora Cláudia Copque (PSB) participou da ação social e agradeceu o apoio da Casa Legislativa e de seus colegas vereadores, além da Prefeitura Municipal e de moradores de Madre de Deus que cooperaram para o evento qye ela considerou exitoso. “Tivemos cantores, profissionais de estética e advogada que prestaram atendimentos às mulheres em claro incentivo à autoestima daquelas vitimadas pela violência. Temos uma sala para acolher as mulheres que foi indicada por mim e graças a Deus e o apoio da delegada Marcele Guerra conseguimos sensibilizar o prefeito e inaugurá-la”, disse a vereadora de maneira entusiamada.

A vereadora que também foi homenageada no evento aproveitou e agradeceu a outros parceiros do evento. “Agradeço a todos que colaboraram comigo. A Madre FM e Menino Guerreiro pela divulgação, meu gabinete e minhas primas, enfim a toda comunidade. Eles são a minha fonte inspiradora”, completou.

Leia a anterior

Madre de Deus: Fomento ao grafite como arte urbana é proposta apresentada em projeto de Marden Lessa

Leia a próxima

Camaçari: Roda de conversa discute combate ao racismo nesta sexta-feira (22)

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *