Moradores e políticos questionam operações policiais com bloqueio de vias. População sente medo em Madre de Deus

A presença de diversas viaturas da Polícia Militar bloqueando as ruas da cidade de Madre de Deus tem sido o assunto do momento e que também tomou o noticiário político local.

Especula-se que a presença ostensiva dos agentes públicos tenha viés político e populares apontam o prefeito substituto Jailton Jajai (PTB) como responsável pela operação considerada como intimidatória aos moradores da cidade.

Diversas ruas estão tendo acesso bloqueado e de maneira seletiva, veículos são abordados com revistas que fogem aos mínimos padrões operacionais. Nas redes sociais, moradores questionam as blitzs – sem motivos esclarecidos – e bloqueios de vias que impedem o acesso aos locais desejados pelos motoristas.

Políticos e advogados da cidade estão mantendo vigilância nos locais das abordagens. Com transmissões ao vivo nas redes sociais, denúncias e acompanhamento, eles pretendem resguardar os direitos e as vidas dos moradores que estão sentindo medo em uma cidade considerada pacata e de baixíssimos índices de violência.

Leia a anterior

Deputado Jorge Solla critica prefeito de Vera Cruz por largar campanha e discursar como candidato em Itaparica

Leia a próxima

Madre de Deus: Dailton Filho é o “hômi que disparô” nas intenções de voto

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *