Mauro Cardim vai realizar a segunda edição do SOS Rio Joanes e receberá homenagem de vereadores em Salvador

Prestes a receber, no dia 10 de julho, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Salvador, a Medalha Thomé de Souza, o empresário e prefeiturável de Lauro de Freitas, Mauro Cardim (PP), está com o foco neste momento na 2ª edição do SOS Rio Joanes, que vai ocorrer em agosto deste ano, em data a ser definida, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.

“Precisamos salvar o Rio Joanes. É urgente”, afirmou. O seminário tem o objetivo de alertar a sociedade baiana de modo geral sobre a situação atual da Bacia do Rio Joanes, na amplitude do seu impacto ambiental, econômico e social, para traçar diagnósticos e soluções. O evento vai reunir especialistas, ambientalistas e técnicos renomados no assunto, além de autoridades dos Governos Federal, estadual e municípios.

Medalha Thomé de Souza

A iniciativa da outorga da Medalha Thomé de Souza a Mauro Cardim foi viabilizada através de uma proposição parlamentar de autoria do ex-vereador e deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) e a entrega do título será realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (Solidariedade).

Leia a anterior

Madre de Deus resgata Concurso de Decoração de Rua para o São João com R$ 7 mil em prêmios

Leia a próxima

Quatro partidos da base de Neto podem construir aliança para as eleições de 2020

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *