Matrículas para rede municipal de ensino de Camaçari acontecem em 62 locais

Neste mês de março, acontece a etapa de transferência interna e externa da Campanha de Matrícula Informatizada 2019 para a Rede Pública Municipal de Ensino. As matrículas devem ser realizadas em um dos 62 polos – destes, 41 são na sede e 21 na Costa, sendo dois em escolas rurais.

As solicitações devem ser feitas entre os dias 18 e 22 de março, para matrículas internas, quando sai de uma escola da rede para outra, e de 25 a 29 de março, para novos alunos oriundos de escolas particulares ou de outros municípios. A Rede Municipal de Ensino oferta vagas para a educação infantil, ensino fundamental, etapas da regularização do fluxo escolar e eixos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para realizar o processo de matrícula são necessárias as seguintes documentações: histórico escolar (original) ou atestado escolar com validade de 60 dias; certidão de Registro Civil ou RG; comprovante de residência; duas fotos 3×4 recentes; cartão de vacina (para educação infantil e anos iniciais); e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6653, 3621-6885, 3621-6891, do WhatsApp Matrícula Atende (71) 98796-8484 ou na Coordenação de Matrículas e Informações Educacionais.

As matrículas deverão ser realizadas nos polos, que são escolas da rede, com exceção das creches.

Leia a anterior

Fevereiro: Inflação da Região Metropolitana de Salvador foi de 0,18%

Leia a próxima

Madre de Deus: O xadrez político do prefeito Jefferson Andrade

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *