
O vereador Marden Lessa (PSB) parece ter outra atividade nas horas vagas – que segundo post recente em redes sociais, o mesmo diz ser pouco – além de árbitro de futsal e cuidar da sua família.
Tendo apontado que o interino Jailton Santana (PTB) seria candidato à reeleição ao cargo de prefeito praticamente no dia da posse concedida pela Justiça, Marden agora pode ser futurólogo e consolidar a imagem que o prefeito afastado Jeferson Andrade (PP) observou em um dos seus primeiros pedidos de recondução ao cargo. Segundo Andrade, o vereador sabia de seu afastamento antes da decisão judicial.
Marden também acertou que o interino Jailton tinha o apoio do afastado Jeferson para a sua empreitada de permanecer no cargo quando o mesmo insistia em negar. Eis que neste sábado (18), o partido Progressistas anuncia o apoio escondido à onze chaves e que certamente deve ter a benção da sua principal liderança na cidade, o afastado Jeferson.
Resta agora à agência de publicidade contratada a peso de ouro pelo prefeito afastado e mantida com aditivo de contrato montar a estratégia de mostrar o PP de Jeferson ao lado de Jailton. Lembrando que tal empresa deveria trabalhar em prol da cidade e não dos gestores em suas promoções pessoais.
Para Marden, a redação do Diário da Metropolitana vai pedir uma ajudinha para tentar descobrir os seis números do próximo concurso da Mega Sena e quem será o próximo prefeito de Madre de Deus.