Marden Lessa provoca prefeito interino a combater coronavírus em Madre de Deus: “Falta capacidade gerencial”

O vereador Marden Lessa (PSB) questionou a permanência da barreira sanitária ainda montada na entrada da cidade de Madre de Deus. Apontando que a estratégia não tem sido eficaz no combate à disseminação do coronavírus, o vereador sugeriu ao prefeito interino que utilize os colaboradores contratados para atuar em ações de biossegurança da população e para retomada das atividades do comércio local.

Perguntado sobre a atuação da prefeitura sob a condução de Jailton Santana (PTB), Marden foi contudente. Para o vereador, falta capacidade gerencial ao interino Jailton. “O prefeito tem sido incompetente e demonstra apenas preocupação com a política partidária”, observou.

E continua: “Tem sido muito incompetente e só mostrou para que veio de maneira negativa. São noventa dias de governo e mais de quinhentos casos de cidadãos infectados em nossa cidade”, apontou Marden.

Mostrando-se preocupado, o vereador pede celeridade e ações eficazes para enfrentar a pandemia sob o aspecto da biossegurança. “O coronavírus não pode ser enfrentado com ações midiáticas, posts em redes sociais, aglomerações nas casas das pessoas e campanha antecipada. Esse vírus é mortal e precisa ser combatido. O prefeito tem sido omisso e está desorientado, pois não sabe se faz campanha ou combate a pandemia na cidade. Pena que nossa gente está pagando por tamanha incapacidade de gerir o município e sua sede de permanecer no poder “, finalizou Marden.

Leia a anterior

Primeiro Centro de Distribuição do Mercado Livre no Nordeste fortalece Região Metropolitana de Salvador

Leia a próxima

A nova cara da esquerda de Salvador

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *