Marden Lessa mostra força política na abertura do Carnaval de Madre de Deus

O vereador-licenciado e atual Secretário de Cultura e Turismo, Marden Lessa (PCdoB) colocou seu bloco na rua novamente. Depois de anunciar a retirada da sua pré-candidatura a prefeito de Madre de Deus e confirmar sua candidatura a reeleição de vereador, Marden participou do ‘Baile Confete e Serpentina’ ao lado do prefeito Jeferson Andrade (PP).

Apesar de ter lançado a ex-prefeita Eranita de Brito e preterido Marden na disputa para sucedê-lo, quem acompanhou Jeferson no baile e garantiu entusiasmo no evento foi o grupo trazido pelo vereador-licenciado do PCdoB.

Com os ‘Marden’s Bros’ animados – referência ao personagem de game conhecido por superar fases – e um grupo pequeno de apoiadores da pré-candidata Nita, observadores apontaram que a ausência dos vereadores governistas parecia incomodar o próprio prefeito e alguns secretários.

De acordo com declarações nas redes sociais, Marden diz que o respeito as tradições do munícipio são primordiais em sua atuação política como filho da cidade, principalmente por estar a frente da pasta cultural e turística. Pontua ainda que as disputas políticas não devem causar inimizades ou rivalidades entre as pessoas.

“Nossa cidade tem tradições que unem e reafirmam laços de amizades. É por isso que respeito nossas comemorações e busco valorizar todos os elementos que contribuem para nossa história. Minha presença significa que sou leal ao que acredito e isso é demostrado por todos que me acompanham e também nutrem desse sentimento”, afirmou Lessa.

Leia a anterior

Fabíola e Marlylda garantem suspensão do recadastramento da tarifa social do ferry boat

Leia a próxima

Concurso de Fantasias e Mascarado traz nostalgia e integra público LGBTQI+ no Carnaval de Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *