Marden Lessa anuncia nova chefe de gabinete: “Será um mandato ainda mais humanizado”, declara vereador

A montagem de um dos mais qualificados mandatos legislativos foi uma das primeiras atividades do vereador reeleito Marden Lessa (PSB). Com a experiência de quem exerce o terceiro mandato como vereador em Madre de Deus, o socialista tem buscado convergir competências e habilidades de jovens profissionais das diversas áreas.

Segundo o vereador, seu novo mandato será ainda mais produtivo que o anterior e será destacado pela defesa e promoção social. “Teremos um ação contínua coordenada por uma profissional com vasta experiência em políticais sociais que potencializará o mandato que sempre teve o aspecto de valorização dos recortes sociais como premissa. Depois de dois mandatos, esse será ainda mais humanizado em favor de nossa gente”, comemorou Marden.

A profissional citada por Marden Lessa é a assistente social Cíntia Queiroz. Ténica com carreira desenvolvida no âmbito da Gestão Pública Municipal, na área de Serviço Social, há cerca de quinze anos, Cíntia tem experiência em políticas voltadas à juventude e ampla atuação na formulação, implementação, acompanhamento e execução da Política Pública de Assistência Social com ênfase no atendimento à população em risco e vulnerabilidade social. Ela chefiará o mandato e coordenará a equipe formada pela jornalista Larissa Portela; o designer Fernando José; o editor audiovisual e gestor de redes sociais Miguel Salles; o assessor Everton Luís e os fotógrafos Igor Thomas e Júnior Coleman. 

A expectativa da nova chefe de gabinete do vereador Marden Lessa é aumentar a relação do mandato com a população. “A minha principal contribuição no mandato será em poder traduzir os anseios e necessidades de nossa população, principalmente daquelas pessoas em situação vulnerável. Pretendemos também identificar os pontos mais frágeis do nosso tecido social e poder fortalecer o elo entre o cidadão e mandato. Enfim, estaremos ainda mais perto do nosso povo”, apontou Cíntia Queiroz.

Com a sua experiência no Executivo, Cíntia Queiroz pretende reforçar a interlocução do mandato com a gestão municipal em convergência com a sociedade local. “Minha expectativa é poder contribuir através de um viés técnico, fortalecendo articulações estrategicas e institucionais. Da mesma forma, atuaremos ampliando espaços de interlocução e proposição de ações coerentes com as necessidades da nossa população. A meta é tornar viável a equidade”, observou. 

Perguntada sobre suas motivações em aceitar o desafio de atuar no Legislativo, Cíntia foi enfática em afirmar que sua formação e militância social permitem que ela possa ampliar a defesa social em Madre de Deus. “Como Assistente Social e militante da área de Direitos Humanos e Sociais, eu percebo a grande oportunidade de viabilizar e propor ações que correspondam aos anseios da nossa população”, disse.

Cíntia Queiroz se mostrou entusiasmada por atuar ao lado do vereador Marden Lessa e explica que essa alegria se dá pelo trabalho político e social protagonizado pelo socialista. “Marden [Lessa] tem engajamento e militância na defesa dos direitos humanos e sociais, como por exemplo, a promoção de ações inclusivas de acessibilidade, questões de gênero e etnia, luta e combate à todas as formas de preconceito e discriminação, promoção de ações afirmativas para a população LGBTQIA+, mulheres, pessoas com necessidades especiais, enfim um grande leque de ações inclusivas, que me faz acreditar e que me desafia em busca de novas articulações. Acima de tudo, eu acredito que o mandato de Marden é um divisor de águas para a luta e garantia dos direitos sociais em Madre de Deus”, opinou.

Sobre o resultado que espera dessa nova jornada, Cíntia Queiroz declarou: “Em resumo, eu posso afirmar que vamos tornar nosso povo mais visível. Vamos dar ainda mais voz à nossa gente”, concluiu.

Leia a anterior

Falso sequestro inventado para conter ação policial é desfeito e Polícia faz apreensão

Leia a próxima

SineBahia oferece vagas de trabalho na Região Metropolitana de Salvador

Um comentário

  • Parabéns. A cidade de Madre de Deus agradece. Pois só pessoas assim como vc para fortalecer os laços desse povo. Vc é merecedora irmã.

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *