
Maracangalha, distrito de São Sebastião do Passé, imortalizada na música “Eu vou para Maracangalha” de Dorival Caymmi, será cenário para o filme “Maracangalha, Eu vou!” O filme tem roteiro e produção executiva de Rada Rezedá e direção de Marcos Wainberg, que ganhou fama com o personagem do Diretor ao lado do ator Paulo Silvino que fazia o Brasil rir, com o famoso bordão “Cara, crachá”. O curta conta a história sobre personagens exóticos de Maracangalha dos anos 30 e suas peripécias na cidade, também sobre o cinema de Alô Boys e do Circo da vila, passando pela morte de Besouro Mangangá, Anália sambadeira e pelos beijos gelados de Edson língua de Gelo.
O elenco conta com 31 jovens atores, estreantes das artes e da telona. Todos são alunos e empresariados por Rada Rezedá, que possui a Cap Escola de TV e Cinema da Bahia há 23 anos, com 12 cursos na área do audiovisual. O filme contará também com as participações especiais de Mônica San Galo (irmã de Ivete Sangalo), Rosiane Pinheiro (ex dançarina da Gang do Samba) e do delegado de polícia Valdir Barbosa.
2 Comments
Olá, Jeremias!
Eu sou assessora de imprensa e TB atriz, que faz a personagem Judith, a sensual bilheteira, em primeiro lugar agradeço a divulgação do filme Maracangalha, Eu Vou! na sua prestigiada coluna e gostaria de pedir, se não for incomodo, é claro, a correção do sobrenome da cantora Mônica San Galo, pois a grafia do sobrenome dela está junta na matéria, e na verdade, é separada pq ela usa o sobrenome da família, diferente da irmã, Ivete que adotou junto artisticamente. Grata!
Meu Instagram é @yinyeecarneirooficial
Olá Yin,
A correção foi feita conforme orientado. Agradeço a gentileza e estamos à disposição para divulgar mais passos da produção. Nosso email é diariodametropolitana@gmail.com. Meu contato é o 71-996652871.
Jeremias Silva
@jheremmiasjornalista