Madre de Deus: vereadores se encontram na sede do PT para discutir sucessão na cidade

Na última quinta-feira (18), os vereadores Marden Lessa (PCdoB) e Pastor Melk (PPS), representantes do município de Madre de Deus, estiveram reunidos com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Anunciação, e o Secretário de Organização (PT), Anisvaldo Daltro, no Diretório Estadual do partido, em Salvador.

O encontro foi marcado para prosseguir uma conversa articulada no início do mês, onde as lideranças falaram sobre a possibilidade de mudança no cenário político da cidade, discutindo novos projetos e a sucessão de Jeferson Andrade, atual prefeito de Madre de Deus. Além de debater o futuro dos parlamentares, a oportunidade também serviu para reforçar a pré-campanha das eleições de 2020.

Uma das pautas debatidas no encontro foi o possível ingresso dos dois vereadores no PT. “Tivemos uma conversa com Daltro há duas semanas. Hoje, avançamos alguns assuntos de interesse mútuo com a presença do presidente, Everaldo. Estamos aguardando as próximas reuniões para amadurecermos a ideia, e enfim, tomarmos uma decisão”, afirma Marden.

De acordo com o Secretário de Organização, o PT está aberto para recebê-los, principalmente por terem perfis compatíveis com o grupo. Se a resposta for positiva, o partido que já chegou a ter uma prefeita e três vereadores, volta a se fortalecer e intensificar sua história na cidade.

Leia a anterior

Divulgados bilhetes para sorteio de abril da Nota Premiada Bahia

Leia a próxima

Petista Moema resolve nomear militante de Bolsonaro para diminuir críticas à sua gestão

Um comentário

  • Sou trabalhador há 35 anos sindicalizado, eleitor do PT. Se confirmar essa união irei essa semana juntamente com um grupo fazer nossa desfiliação do partido. Miro em Madre de Deus e não vejo perfil para esses vereadores que apoiaram o atual prefeito do DEM aqui . Sem contar com as desavenças que esses mesmos estiveram na CÂMARA onde o PT foi chamado de partido de ladrão. Fora DALTRO .

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *