Madre de Deus: Republicanos rompem com Jeferson Andrade e grupo do afastado se transforma em escombros

Nem mesmo o prefeito afastado Jeferson Andrade tinha dúvidas de que seu grupo se transformaria em escombros, mas que isso seria tão rápido quanto a forma que seu desprestígio foi acontecendo no meio político local e também no seu partido, provavelmente ele não imaginaria.

Uma reunião entre a vereadora Joyce e o presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva, ambos do Republicanos, com lideranças da legenda, sepultou as poucas esperanças de uma retomada de seus planos de retornar ao poder político local com sua pré candidata à sucessão.

A costura feita nos bastidores da política de Madre de Deus transformou Andrade em um enfraquecido político. A figura de gestor inapto já caracterizava sua fama e agora com seu grupo fragmentado, resta apenas recolher os cacos e retirar a farda de faz-de-contas que ainda diz utilizar junto com seus últimos e combalidos defensores.

A prova de que Jeferson Andrade sempre buscou cerca-se de aproveitadores da coisa pública é a tentativa de um dos seus antigos auxiliares de ainda tentar dialogar com a comunidade de Madre de Deus através de videomontagens melancólicas onde aparece em poses esbanjadoras clamando para que a cidade seja defendida da pandemia. Intenta o iludido emplacar seu herdeiro na vereança local esquecendo que a cidade tem rejeitado esse tipo de expediente.

Agora, a cidade retorna à uma aparente normalidade com outros personagens vestindo a farda da defesa da cidadania de maneira legitimada. Enquanto isso, a nova bancada de situação não dará sossegos na investigação de licitações e contratos que sangraram os cofres públicos de Madre de Deus.

Leia a anterior

PSB declara apoio a prefeito em exercício de Madre de Deus

Leia a próxima

Madre de Deus: Joyce e Paulinho de Nalva decidem caminhar com Dailton Filho

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *