Madre de Deus: PT vai integrar governo de Jeferson Andrade

Mais uma movimentação política deve sacudir a política em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. No dia da visita do governador Rui Costa à cidade, a informação que circula nos bastidores políticos dão conta que o Partido dos Trabalhadores (PT) deverá integrar o governo municipal comandado por Jeferson Andrade (PP).

O Diário da Metropolitana publicou uma reunião do vereador licenciado e agora secretário de Cultura do município, Marden Lessa com Daltro que responde pela Secretaria Estadual de Organização do Partido dos Trabalhadores do Estado da Bahia (SORG). Na época, a especulação era apenas sobre a ida do comunista Marden para o PT. Agora na ante-sala do prefeito de Madre de Deus, o partido do governador Rui Costa deve ganhar mais notoriedade na cidade e a reunião entre Daltro e Marden pode ter sido o ponto incial dessa aproximação.

Com a possível chegada do ex-vereador Anisvaldo Daltro para assumir a chefia de gabinete do prefeito Jeferson, a legenda reforça ainda mais o grupo político que busca emplacar o próximo mandatário na cidade.

Leia a anterior

Madre de Deus completa um ano sem assassinato ou tentativa de homicídio

Leia a próxima

Geraldo Júnior se compromete com taxistas que vai dar total atenção e amplo diálogo sobre projeto de Regulamentação de Transporte por Aplicativo

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *