Madre de Deus: Prefeitura anuncia data de licitação para urbanização da Quitéria Velha

Em encontro hoje (31) com a comunidade no bairro, o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP), anunciou que será publicado no próximo dia 16, no Diário Oficial do Município, o processo de licitação para as obras de urbanização da Quitéria Velha, que incluem pavimentação, iluminação, esgoto, abastecimento de água e passeios públicos.

“Hoje é um dia histórico para a comunidade de Quitéria Velha e também para mim. Pois a partir de agora o sonho da urbanização do bairro começa a virar realidade. Trata-se de uma data muito especial, pois os moradores do bairro terão dignidade neste local e um grande orgulho de viver aqui. Agora é esperar o processo de licitação e o prazo das obras”, afirmou o prefeito.

Após o final do processo licitatório, que deve durar cerca de 45 dias, o prazo estimado para a conclusão das obras (que serão realizadas com recursos do erário municipal) é de cerca de 10 meses.

A reunião com os moradores do bairro contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva, vereadores Pastor Melk, Cláudia Copque, Joyce Filha de Seu Hélio, Renato de Martins, Anselmo, Lindivaldo e secretários municipais.

“Realizamos manifestações em prol de melhorias no bairro e tivemos o diálogo e uma reunião com o prefeito. E na nossa avaliação a proposta de Jeferson Andrade é bastante positiva”, afirmou umas das lideranças comunitárias locais, o morador Anderson Silva.

Leia a anterior

Stela Souza é reeleita presidente do COSEMS/BA

Leia a próxima

Fabíola Mansur participa de inauguração de nova sede da Neojiba

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *