Madre de Deus: Na linha de frente de Dailton, Marden pode ser o novo presidente da Câmara na retomada social

Mais uma movimentação na política de Madre de Deus promete mexer no tabuleiro da disputa da presidência da Câmara Municipal. Desta vez, o vereador reeleito Marden Lessa (PSB) anunciou que seu nome está posto para conduzir os trabalhos do Legislativos no próximo biênio.

Integrante do partido e do grupo político que elegeu Dailton Filho (PSB) para ser o próximo prefeito de Madre de Deus, o socialista Marden Lessa já presidiu a Câmara Municipal e reuniria experiência e trato político, além bom relacionamento com os reeleitos e novos vereadores.

Perguntado sobre essa possibilidade, Marden aponta a liderança do próximo prefeito como principal peça de influência na situação. “Todos nós somos liderados por Dailton [Filho] e ele nos conduzirá politicamente a todos e todas. A autonomia dos poderes é legítima e o Legislativo é a representação do povo a quem devo o mandato confiado. Acredito que tenho todas as condições de conduzir os trabalhos nesse momento de retomada que nossa cidade tanto aguarda e que começará em janeiro. Dialogarei com todos colegas eleitos e trabalharei pelo consenso. Madre de Deus não precisa de instigar novas disputas. É tempo de construir uma nova história democrática e de justiça social. Nossa intenção é contribuir com esse novo tempo pela ação de um Legislativo qualificado e diferenciado”, declarou Marden.

A diplomação dos novos eleitos será no próximo dia 18, a partir de 10h, em meio virtual. Onze vereadores escolherão o próximo presidente da Câmara Municipal.

Leia a anterior

“Responsabilidade na apreciação de contas públicas é exigência para legisladores”, afirma Marden Lessa

Leia a próxima

Governabilidade e lealdade podem garantir nome do próximo presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *