Madre de Deus: Joyce e Paulinho de Nalva decidem caminhar com Dailton Filho

Uma imagem vale mais que mil palavras. Quando o vereador Marden Lessa deixou o PCdoB e migrou para o PSB talvez não imaginasse que seria o início de uma remontada da política local. Termo oriundo do verbo remontar que é o mesmo que: reerguer, elevar, reformar, consertar ou remodelar.

Diante dos sinônimos postos, a remontada iniciada com Marden transformou o Legislativo de Madre de Deus em um novo cenário onde o prefeito afastado Jeferson Andrade (PP) viveria em maus lençóis. Depois de consolidar a oposição à Andrade em maioria na Casa, agora o projeto eleitoral encabeçado por Dailton Filho (PSB) recebe o apoio de mais dois vereadores da cidade.

Os republicanos Paulinho de Nalva e Joyce Lima que já tinham decidido por afastar-se definitivamente dos escombros do grupo de Jeferson, agora anunciam apoio à Dailton Filho.

Em post publicado nas redes sociais, Paulinho de Nalva falou sobre a decisão de apoiar Dailton Filho. “Sintonia, respeito e objetivos em comum, caminham lado lado com o povo. O sucesso de uma jornada em prol de uma Madre [de Deus] melhor, será construída daqui pra frente com meu apoio ao projeto deste grupo, liderado por Dailton Filho. Tô com a melhor opção”, apontou o atual presidente da Câmara Municipal.

O time de Dailton Filho continua pavimentando caminhos para a sucessão municipal.

Leia a anterior

Madre de Deus: Republicanos rompem com Jeferson Andrade e grupo do afastado se transforma em escombros

Leia a próxima

Base de apoio à Jailton “Jajai” se reforça no Legislativo e consolida novo cenário político e social em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *