Jovem sebastianense destaque na divisão de base do Bahia ingressa no ensino superior

O jovem goleiro Eduardo Nascimento, do sub-20 do Bahia, será o primeiro atleta da divisão de base tricolor a ingressar em um curso de ensino superior nesta temporada.
O arqueiro, que chegou ao clube há quatro anos, começará a frequentar o curso de educação física da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) a partir deste mês de janeiro.
“A sensação é de desafio, até porque vemos que muitos atletas se satisfazem apenas com o ensino médio. Na verdade, eu quero ir além, me aprofundar sobre o meu esporte e a Educação Física em geral. Tenho meus sonhos no futebol, porém o futebol é imprevisível e não sabemos o dia de amanhã. Meus pais ficaram bastante orgulhosos pela minha escolha, o clube sempre pegou bastante no meu pé em relação aos estudos e sinto que eles também fazem parte dessa minha escolha”, declarou a promessa tricolor.
Natural da cidade de São Sebastião do Passé, no interior baiano, Eduardo Nascimento dos Santos completou 18 anos no último dia 15 de janeiro. A partir deste ano ele passa a fazer parte da equipe sub-20.
Leia a anterior

Maracangalha vai virar cenário de filme produzido por Rada Rezedá

Leia a próxima

Guardas municipais e salva-vidas são qualificados para atendimento crianças e adolescentes

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *