João Leão e Jeferson Andrade participam de encontro que visa levar empresa para Madre de Deus

O vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão, e o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, participaram hoje (30), no CAB, de uma Rodada de Negócios realizada pela pasta. O foco do encontro foi a intenção de levar para Madre de Deus a empresa Endutex, que tem sede em Portugal e também atua no Brasil fabricando vinil.

A reunião também contou com a presença de representantes da Ford, pois a intenção é que a Endutex forneça material sintético para a utilização nos bancos de automóveis fabricados pela Ford.

”É importante levarmos essa empresa para Madre de Deus. O Governo do Estado da Bahia dará todos os incentivos necessários para concretizarmos essa parceria”, afirmou João Leão.

“O João Leão é o vice-governador mais atuante do país. Ele tem esse foco de trazer empresas para gerar emprego, renda e desenvolvimento para a Bahia. E eu também estou na luta para estimular empresas a se instalarem em Madre de Deus. Então a sintonia é completa”, avaliou Jeferson Andrade.

O próximo passo será um encontro entre representantes das duas empresas.

Participaram também da reunião José Ricardo Abreu, diretor-geral da Endutex, Vasco Silva, diretor Comercial da empresa, Nilton Otsuzi, engenheiro-chefe da Ford na América do Sul, Magnólia Borges, supervisora de Assuntos Governamentais e RP da Ford no Brasil, e Cesar Anzola, também integrante da direção da Ford na América do Sul, dentre outros.

Leia a anterior

Tem paralisação em Salvador: servidores municipais protestam por reajuste salarial

Leia a próxima

UNIATIVA realiza ação de empreendedorismo

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *