Jefferson Andrade retorna ao PP e abre novas perspectivas para sua sucessão em Madre de Deus

A sede baiana do Partido Progressista foi palco do retorno de um dos seus filhos pródigos. Como diz o ditado popular de que “um bom filho à casa retorna”, o prefeito de Madre de Deus, Jefferson Andrade assinou sua ficha de filiação e passa a integrar os quadros da legenda capitaneada pelo vice governador João Leão.

O ato de filiação foi prestigiado por deputados, secretários municipais e vereadores de Madre de Deus que acompanharam o prefeito em seu novo momento político. Estiveram presentes ao lado do dirigente do partido, Jabes Ribeiro, o deputado federal Cláudio Cajado; deputados estaduais Niltinho e Zé de Cocá; além da vereadora Cláudia Copque (PSB), Renato Martins (PSD), Marden Filho de Tutuca (PCdoB) e Anselmo Duarte (DEM) e secretários como Janatan Silva (Secretário de Governo); Ericson Gomes (Juventude), Jibson Coutinho (Esporte e Lazer), Luiz Montal (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), Paulo Sérgio (Administração) e Raimundo Ferreira (Fazenda).

O secretário de Governo, Janatan Silva comentou o retorno de Jefferson Andrade ao PP e projetou o próximo passo do grupo político na cidade com expectativas ainda mais arrojadas. “O ato de filiação do prefeito Jefferson Andrade ao PP marca novo momento em Madre de Deus e na Bahia. Era um desejo mútuo do governador da Bahia e de Jefferson Andrade em caminhar juntos. Se fazia necessário seu retorno à base governista. Um pilar desse processo foi a eleição do deputado estadual Niltinho que foi um projeto gestado em Madre de Deus que terá projecão nacional. Celebrar essa vitória é importante e parabenizo o prefeito. Agora uma nova batalha se apresenta para consolidar esse projeto vencedor na sucessão municipal de Madre de Deus”, disse Janatan.

Visivelmente animado com seu retorno ao PP, o prefeito Jefferson Andrade comentou sobte os principais responsáveis pela sua nova filiação. Para ele, o deputado Niltinho e o secretário do partido, Jabes Ribeiro tiveram influências diretas na decisão tomada. “Quero agradecer ao vice governador João Leão e governador Rui Costa que são parceiros da cidade de Madre de Deus. Rui Costa assume compromissos e não observa siglas partidárias. Somos muitos bem recebidos pelo governo do Estado e também pelo partido. Pra vir pra base do governo e para o partido se deveu muito à opinião de Jabes Ribeiro que é uma pessoa que escuto para tomar decisões em minha carreira política. Temos um dos grandes deputados da nova safra é Niltinho que vai alcançar outros patamares. Venho com a certeza de que estou no lugar certo para trilhar novos horizontes.

Em relação à sua sucessão, Jefferson falou que o sucesso do grupo político permite que existam mais de dez nomes no páreo e que o momento decisivo será mais adiante. Durante o ato, o vereador Marden Filho de Tutuca reafirmou a sua condição de opção para candidatura dentro do agrupamento político que hoje apoia a gestão municipal.

Mesmo fisicamente ausente, o “bonitão” João Leão fez questão de telefonar para o seu novo correligionário e de viva voz garantiu compromissos com a cidade de Madre de Deus. Confira.

Confira tudo em nossa fanpage clicando aqui

Leia a anterior

Políticos de Madre de Deus são recebidos por Otto Alencar e tratam da sucessão municipal

Leia a próxima

Prefeito de Madre de Deus visita empresa do Rio Grande do Sul que vai gerar 400 empregos na cidade

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *