Jeferson Andrade dá posse a Marden Lessa como secretário de Cultura e Turismo de Madre de Deus

Hoje (31), no Gabinete do Prefeito Jeferson Andadre (PP), Marden Lessa foi empossado secretário de Cultura e Turismo. O evento contou com a presença do deputado estadual Niltinho (PP), secretários municipais e assessores da Prefeitura de Madre de Deus.

De acordo com o prefeito da cidade, Jeferson Andrade, “estamos incorporando aos quadros da Prefeitura um vereador muito atuante, com liderança na comunidade e que certamente fará um trabalho grandioso à frente da Secretaria de Cultura e Turismo”. O prefeito aproveitou para agradecer a Djalma Thrüler, ex-secretário de Cultura e Turismo de Madre de Deus.

“Ao mesmo tempo assume o mandato o vereador Lindivaldo, que certamente fará um excelente trabalho e tem como característica a sua lealdade a este grupo político que de forma conjunta realiza inúmeras transformações em prol da qualidade de vida da população de Madre de Deus”, salientou o chefe do Executivo Municipal de Madre de Deus.

Já Marden Lessa frisou que os desafios são sempre importantes. “Este é mais um trabalho através do qual vamos promover políticas públicas em prol da comunidade. O nosso foco continua o mesmo. Mudamos de função, mas o objetivo é o trabalho em prol da população de Madre de Deus. E contamos com o apoio do deputado Niltinho, que está aqui presente. Vamos estudar a possibilidade de emendas na Assembleia Legislativa da Bahia em prol da cultura e turismo da nossa cidade

Segundo o deputado estadual Niltinho (PP), o prefeito Jeferson Andrade tem como foco principal a eficiência da gestão municipal. “E neste sentido a escolha de Marden Lessa para a Secretaria de Cultura e Turismo foi muito feliz. Foi um presidente da Câmara e vereador muito atuante. Ele pode contar com o meu apoio na Assembleia Legislativa da Bahia, assim como o prefeito Jeferson Andrade pode contar com a parceria com o Governo do Estado da Bahia”.

Leia a anterior

UNIATIVA realiza ação de empreendedorismo

Leia a próxima

Valmir diz que políticas devem ser garantidas para o povo negro com aprovação de estatuto em Salvador

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *