Família de vítima busca paradeiro de suspeito de feminicídio ocorrido em Salvador

Mais um caso considerado como feminicídio por familiares da vítima e pela polícia. A jovem Samille Lima, 22 anos morreu após ser atingida por disparo de arma de fogo, no bairro do Arenoso, em Salvador. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da vítima identificado como Felipe Santos.

Samille foi morta na noite do último domingo (25). De acordo com informações, uma guarnição da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e encontraram a jovem em óbito no local. O suspeito do crime tinha fugido antes da chegada dos policiais na localidade A família de Samille afirma que ela foi morta por Felipe. A vítima era natural de São Sebastião do Passe e o suposto autor, da cidade de Candeias.

Os familiares apontam o perfil agressivo do suspeito que teria se desentendido com Samille durante um chá de casa nova de uma amiga da vitima, no sábado (24). Após a discussão, os dois seguiram para a casa mantida por Felipe, no Arenoso. No domingo, o suspeito comunicou um suicídio para a família da jovem em clara tentativa de livrar-se de culpa morte. Após esse aviso, empreendeu fuga para destino ignorado.

Amigos e parentes da vítima pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Felipe possam comunicar ao Disque Denúncia pelo 71-32350000 ou pelo site https://disquedenuncia.com/. Acionar o 190 também é uma opção.

Leia a anterior

Presidente do PTB afirma que todos vereadores assinaram petição suspeita. Juscelino, Val e Kikito negam. Jodiane silencia

Leia a próxima

Sábado on fire em Maria Guarda: recepção animada para candidatura de Dailton Filho

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *