Fabíola Mansur comemora implantação de leitos de UTI em Jacobina. “Uma conquista de todos”

Autora de uma indicação que propõe a instalação de um Centro de Referência de tratamento e prevenção do Coronavírus em Jacobina, a deputada estadual Fabíola Mansur comemorou o anúncio do Governo do Estado de implantar 10 leitos de UTI equipados com respiradores no município.

A implantação desses leitos é resultado de uma luta coletiva da população, dos secretários de saúde e da Imprensa, tendo Fabíola Mansur como uma das principais articuladoras, que intermediou diretamente com o governador e com a Secretaria de Saúde do Estado, em atendimento ao pleito de Kátia da Saúde, que é coordenadora Regional de Saúde do Centro Norte da Bahia, antiga Dires.

“Quero agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas por atender a nossa indicação, uma iniciativa que será fundamental na missão de salvar vidas. O povo de Jacobina e de todo Centro Norte da Bahia agradece. Desde que a pandemia atingiu a região Centro Norte, Kátia já nos reivindicou sobre a necessidade de preparar a região de Jacobina para essa situação, sendo preciso ampliar as emergências, implantar novos leitos de UTI e adquirir equipamentos. Em atendimento a esse pleito de Kátia, que milita e conhece como poucos a saúde de Jacobina, protocolamos a indicação ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas, que prontamente nos atenderam”, comemora Fábiola. “Essa é uma conquista do povo jacobinense”, afirmou.

Leia a anterior

Marden Lessa apresenta projeto que beneficia profissionais da música

Leia a próxima

Prefeitura de Madre de Deus entrega nova viatura e equipamentos de proteção contra a Covid-19 para policiais militares

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *