Em live, Marden conclama aliança da população com Dailton para enfrentar a pandemia em Madre de Deus

Com quase 400% de aumento nos números de casos de covid-19, a cidade de Madre de Deus sentiu sensivelmente as consequências do relaxamento na prevenção da pandemia. Como em diversas cidade por todo o Brasil, a população não considerou manter as restrições que contribuem na contenção da doença letal.

Iniciativas sociais e políticas tentam diminuir a gravidade da situação e salvaguardar vidas na cidade. Na noite de terça-feira (23), o vereador Marden Lessa (PSB) se dirigiu aos moradores  e demais pessoas de outros municípios que transitam em Madre de Deus. A intenção do político era criar uma rede solidária para enfrentar esse momento de extrema fragilidade.

Segundo o socialista, o diálogo proposto visa reunir sugestões que possam ser remetidas ao Poder Executivo para incrementar as medidas preventivas e garantir menores impactos para a economia local. “Tiramos dúvidas em relação à pandemia e orientamos a população para manter a prevenção. De forma cordial, dialogamos com comerciantes, líderes religiosos e moradores que querem uma verdadeira união em defesa da vida em nossa cidade. Nosso papel é fazer essa intermediação e demonstrar atitude proativa para contribuir com as ações do Executivo”, afirmou Marden.

Mesmo com a delicadeza do tema que atinge diretamente a economia, Marden estimulou a serenidade entre os participantes durante a live e conseguiu consolidar um encontro entre as pessoas que demonstraram vontade de dialogar o cenário socioeconômico com propostas para a Prefeitura. “Nossa assessoria vai tomar as providências para realizar esse encontro de forma que sejam garantidas todas as medidas de prevenção no formato adequado. Vamos reunir propostas e levá-las ao prefeito Dailton [Filho] que tem sido leal com os interesses sociais de nossa gente”, disse o vereador e líder do governo na Câmara.

Questionado sobre a participação de seu mandato em ações de prevenção da pandemia, Marden fez questão de apontar trabalhos feitos neste sentido. “Apresentamos diversas proposições na Câmara no mandato anterior e já iniciamos a nova legislatura apresentado matérias que visam a proteção social e da saúde. Nossa equipe vai às ruas e promove ações solidárias que contam com a sensibilidade de nossa gente fraterna. No âmbito político, temos sido leais soldados do prefeito e por isso, estamos fomentando essa parceria do nosso mandato, o prefeito e o povo. Assim, nós vamos enfrentar a pandemia juntos”, finalizou Marden Lessa.

Leia a anterior

Fabíola Mansur propõe homenagem à diretora do Hospital Couto Maia

Leia a próxima

Acabou o argumento dos feminicidas para escapar da condenação, comemora Fabíola

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *