“DR” exposed: Jeferson amava Niltinho que não amava Jajai que voltou a amar Jeferson que não quer amar mais ninguém

A internet é o grande cenário da vida real. Se alguém ficar “de mal” com outra pessoa, a relação só é cortada se aparecer as “DR’s” nas redes sociais. Exemplo disso é a conturbada relação de amor e ódio entre o prefeito afastado Jeferson Andrade (PP), o interino Jailton Santana (PTB) e o deputado apoiador deles dois, Niltinho (PP).

Jeferson que amava Niltinho que não amava Jailton que passou amar Jeferson e Niltinho. Poderia render um poema, mas a relação azedou. O deputado estadual divulgou sua pretensa participação em uma obra de recuperação da ponte Milton Bahia. De imediato foi repelido por Jefferson que afirmou tal intervenção era “fruto de sua relação com o governador Rui Costa” e não teria “nada a ver com a Assembleia Legislativa – ou seja Niltinho – e nem interino.

Mostrando sua indignação com o seu pupilo, Jeferson fala da reforma da ponte principal de Ilha de Maria Guarda. O afastado aponta que a intervenção tem a sua marca com a participação do deputado federal Cláudio Cajado (PP). E não para: alega que os prédios da Quitéria também são realizações dele e de Cajado.

A parte mais sensível da “DR” é acusação de que o interino utilizou recursos das intervenções da Quitéria linda – que os dois deixaram feia – para contratação de cabos eleitorais com vistas ao seu projeto pessoal de reeleição. Jeferson chama o interino de incompetente e reforça a acusação de inchaço na folha em detrimento à comunidade da Quitéria.

Toda essa situação traz reflexões necessárias para o processo eleitoral que se aproxima. Estaria Jeferson rompido com Jailton e com o “cavalo de Tróia” já estacionado na sala do interino. O grupo do progressista ainda defendia Jailton em redes sociais até ontem (quinta-feira) e vice-versa com o prefeito alegre por reatar a relação com o ninho que dormia do lado de fora.

“Se Jailton tem um grupo, o povo de Jeferson faz parte desse “bonde”. Todo mundo está dentro do governo de alguma forma. Acho que a zanga do afastado é que o interino não fez o que ele mandou da maneira que ele exigiu. Jajai [ailton Santana] tomou reclamação pública nas redes sociais, onde é o único lugar que Jeferson ainda aparece” disse um vereador pedindo anonimato.

Leia a anterior

Pegada digital: Live de Dailton quase “quebra a internet” em Madre de Deus

Leia a próxima

Pressão por impeachment do afastado Jeferson Andrade é a última tentativa do interino Jailton no seu plano de reeleição

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *