Deputado Jorge Solla critica prefeito de Vera Cruz por largar campanha e discursar como candidato em Itaparica

O deputado federal Jorge Solla fez duras críticas ao prefeito de Vera Cruz, Marcos Vinícius (MDB), por deixar a sua campanha de lado e tentar interferir no processo eleitoral do município de Itaparica. Os comentários do deputado foram feitos na noite desta quarta-feira (4/11), ao participar de uma live, pelo Facebook, promovida pela atual prefeita de Itaparica e candidata à reeleição, Marlylda Barbuda.


“Eu assisti ao vídeo desse prefeito discursando para a população de Itaparica como se fosse candidato e, confesso sinceramente, eu não nunca vi um prefeito que tenta se eleger, deixar o seu processo eleitoral para fazer campanha em outro município”, declarou o parlamentar. Jorge Solla avaliou como muito estranho esse fato, comparando essa ocorrência como mais um absurdo histórico que na Bahia aparece como precedente.

Ao citar a frase do prefeito Marcos Vinícius (MDB), em que ele manda a prefeita Marlylda arrumar a cozinha e lavar os copos, o deputado Jorge Solla se disse chocado com o baixo nível dos comentários, o tom machista e desrespeitoso do Prefeito de Vera Cruz, “essa invasão territorial e o tipo de enfrentamento político, sem debater ideias e propostas não deve ocorrer. Eu me solidarizo com sua campanha e espero que esses ataques não continuem a prosperar na política”, disparou.

Leia a anterior

Sábado on fire em Maria Guarda: recepção animada para candidatura de Dailton Filho

Leia a próxima

Moradores e políticos questionam operações policiais com bloqueio de vias. População sente medo em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *