Dailton Filho segue aumentando aceitação popular em Madre de Deus

Apoio popular e engajamento dos apoiadores na campanha. A candidatura de Dailton Filho (PSB) a prefeito de Madre de Deus parece seguir em passos largos diante do seu adversário Jailton Jajai (PTB). O dia 15 de novembro se transformou em uma contagem regressiva, onde o socialista espera que a vontade do povo seja sacramentada nas urnas e o petebista conta as horas para sepultar sua carreira política nutrida por equívocos.

Os eventos das duas campanhas mostram a popularidade de cada candidato. Durante uma visita no bairro da Quitéria Nova, Dailton foi convidado a entrar em cada apartamento do conjunto habitacional, sem contar número de apoiadores que seguiam o jinlge “#SegueOLíder”. No Alto do Paraíso, as ruas refletiam a expectativa da vitória eleitoral. “Fiquei muito feliz e honrado com a acolhida dos moradores. Aqui no Alto do Paraíso, mora a certeza de que votar em Dailton é a melhor escolha para Madre de Deus. Nosso grupo veio unido com Dailton Filho e a festa foi incrível por que ele é mais um da gente. Vamos seguir o líder e no quinze de novembro, o povo vai comemorar a liberdade na cidade”, afirmou o vereador e candidato a reeleição, Marden Lessa (PSB) que também estava presente no corpo a corpo da Quitéria Nova.

Segundo as pesquisas mais recentes registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dailton Filho alcança mais de 57% das intenções de votos, enquanto Jailton Jajai amarga a maior rejeição. Quando considerados apenas os votos úteis, o candidato do PSB chega a ter cerca de 72% da preferência do eleitorado de Madre de Deus.

Leia a anterior

Prefeitura de Serrinha é acionada no MPF, após pagar R$14 milhões a Fundação sem comprovação de serviço prestado

Leia a próxima

Vai pedir música: Jailton Jajai é condenado novamente por desrespeito à Lei Eleitoral.

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *