Dailton Filho garante representatividade da Região Metropolitana no Esquenta PGP em Salvador

 Dailton Filho garante representatividade da Região Metropolitana no Esquenta PGP em Salvador

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, participou ontem (12), de mais um Equenta PGP, da chapa Lula, Jerônimo e Otto, que ocorreu no bairro de Águas Claras, em Salvador.

Com os vereadores Jilvan Valadão e Val Peças, Dailton Filho destacou a importância de estar ao lado do time que “joga em defesa do povo da Bahia e de Madre de Deus, que é o time que colocou pela primeira vez mais humilde no orçamento do Estado e vai continuar ampliando os investimentos para o povo da Bahia”.

“Estamos ao lado do time que insere o mais necessitado no orçamento, que defende a comida na mesa do mais humilde e sua dignidade social, com direito à moradia, educação e saúde. Lula já provou como se faz para ter um Brasil melhor e com oportunidade de emprego para o povo; por isso, às ruas vem dizendo Lula no Brasil, Jerônimo na Bahia, para seguir avançando e Otto no senado, na defesa e garantia dos nossos direitos. Esse é o time do povo, e eu, sou povo”, destacou o prefeito.

Como prefeito de uma das mais fortes cidades da região metropolitana, Dailton Filho é tido como leal defensor do projeto eleitoral do time de Lula sendo sempre citado pela dupla Jerônimo e Geraldo nos eventos da pré-campanha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.