Concurso de Talentos em Escolas Públicas é destaque em Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus, através da SECULT, SEDUC E SEJUV, lança o maior concurso de revelação de novos talentos das escolas municipais: o NOVAS VOZES.

Durante dois meses, alunos da rede de ensino municipal de tempo integral, participarão de audições com bandas e jurados que irão culminar numa grande final aberta para toda a comunidade.

O festival de novos intérpretes além de estimular os sentidos de representatividade escolar, agregar valores de pertencimento ao ambiente de estudo, tornando-o prazeroso, irá revelar novos talentos para a música baiana.

No próximo sábado (3), a partir das 13h, teremos a primeira audição com alunos de todas as escolas, contabilizando mais de cem inscritos no total.

“Madre de Deus é referência em politicas públicas para a juventude. Estamos niciando mais um projeto que irá promover nossos jovens, desta vez pela música, que com certeza irá revelar inúmeros talentos. Parabéns ao nosso Prefeito Jeferson pela iniciativa”, afirmou o secretário de Juventude, Ericson Gomes.

“O Festival entra na cena cultural de Madre de Deus para valorizar a produção musical local e também para revelar novos talentos, dando prioridade as nossas crianças. Gostaria de agradecer ao prefeito Jeferson Andrade e a todos os secretários e servidores que participaram da construção desse novo projeto”, disse o secretário de Cultura, Marden Lessa.

Leia a anterior

Fabíola Mansur participa de inauguração de nova sede da Neojiba

Leia a próxima

Fabíola Mansur celebra produtividade da Comissão de Educação na ALBA

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *