Concurso Cartão de Natal abre inscrições nesta quarta (24)

A partir da próxima quarta-feira (24/11), a criançada de Camaçari pode elaborar seu desenho para o 4º Concurso Cartão de Natal, que tem como tema “Um Natal para recomeçar”. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 16h, até o dia 6 de dezembro, na Biblioteca Infantojuvenil, situada na Praça Abrantes, ou na brinquedoteca da Cidade do Saber.

A iniciativa é voltada para crianças de 7 a 12 anos e a mensagem e desenho vencedores serão transformados no cartão de Natal da Secretaria da Cultura (Secult). Além disso, o primeiro colocado será presenteado com uma bicicleta, e o segundo e terceiro lugar, com um tablet, cada.

Promovido anualmente através do programa Vamos Ler Camaçari, o concurso tem como objetivo estimular um posicionamento crítico e participativo quanto à reflexão de assuntos relevantes à sociedade, incentivando, de maneira artística e lúdica, a formação cidadã e o desenvolvimento com as atividades que favoreçam a construção de valores, a fim de evidenciar potencialidades por meio do exercício da escrita e de habilidade artística.

O desenho deve ser de autoria do participante e ser entregue em folha de papel A4 ou ofício. A criança terá à disposição, lápis de cor, canetas hidrocor, lápis preto, giz de cera, dentre outros materiais. Ao entregar o desenho, o participante preencherá uma ficha de inscrição com a assinatura do responsável. A avaliação terá como critério a criatividade, estética, originalidade, adequação ao tema e mensagem transmitida. O anúncio dos vencedores será feito no dia 13 de dezembro e a entrega dos prêmios, no dia 17.

O regulamento poderá ser conferido, a partir de quarta-feira, nos locais de inscrição e no portal da Cultura (http://secult.camacari.ba.gov.br/). Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (71) 3644-9819.

Leia a anterior

Braskem e Cosan criam parceria para alavancar economia circular e neutralidade de carbono

Leia a próxima

Salvador recebe o maior Feirão Limpa Nome de todos os tempos

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *