Com 200 boxes, Mercadão da Bahia é inaugurado em Lauro de Freitas

O mais novo centro gastronômico e comercial de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi inaugurado na manhã deste sábado, 16. Com 200 boxes, nesta primeira fase, o Mercadão da Bahia já conquistou o público, que fez questão de conhecer de perto o empreendimento, que concentra mercearia, empório, padaria, floricultura, cachaçaria, delicatessen, peixaria, boutiques de carnes, hortifruti, além de boxes de embalagens, artesanato, bares, lanchonetes, restaurantes e salão de beleza.

Além da presença massiva do público, formado por moradores de Lauro e região metropolitana, autoridades políticas também participaram da inauguração, que contou com diversão para a criançada e apresentações musicais e culturais, com baiana e roda de capoeira. Dentre as autoridades presentes, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e o vice-prefeito Vidigal Galvão Cafezeiro Neto.

“Abrimos as portas do mais novo centro gastronômico e comercial de Lauro com o pé direito, apresentando ao público um conceito diferenciado de empreendimento que reúne, no mesmo lugar, tudo que os clientes precisam: de produtos alimentícios locais e de outras regiões do Brasil e do mundo a salão de beleza, boxes de vinhos, dentre outros”, afirma o sócio do empreendimento Alcindo Navarro, da Leal Participações.

Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp, empresa responsável pela administração e comercialização do Mercadão da Bahia, também pontua que, pela presença do público na inauguração, o espaço deve ser um polo gastronômico e de lazer. “Os moradores de Lauro, de Salvador e da região metropolitana podem usufruir aqui de um espaço para se divertir com os amigos e a família nos restaurantes, lanchonetes e bares, com toda a segurança e conforto, enquanto fazem as compras do dia a dia”, afirma a gestora, acrescentando que o Mercadão da Bahia tem uma área de mais de 18 mil m², com um amplo estacionamento, com 400 vagas.

Animado com a aberta de Mercadão da Bahia, o empresário Ulisses Macêdo, proprietário do boxe de produtos naturais Organi, destaca: “A gente veio para cá porque conhecemos esse modelo de mercadão de outros lugares e sabemos que esse empreendimento aqui vai virar uma referência na região como centro gastronômico e comercial para todos os públicos. Por isso, a gente fez questão de fazer parte desse projeto”.

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, ao lado do Parque Shopping Bahia, no centro de Lauro, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 18h, no domingo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.