Camaçari: Sedes promove festa junina para idosos do Conviver

 Camaçari: Sedes promove festa junina para idosos do Conviver

Alegria e disposição não faltaram na manhã desta quarta-feira (15/6) no Arraiá do Conviver, promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), para os assistidos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

A festa junina para os idosos, além de proporcionar diversão também reforça o retorno das atividades em grupo e presenciais, conforme lembrou a titular da Sedes, Reni Oliveira. “Hoje é um dia de muita alegria, os idosos ficaram dois anos sem poder comemorar o período junino, é visível a felicidade deles e com essa ação também podemos comprovar o compromisso da gestão com esse público da melhor idade”, falou.

A coordenadora do Conviver, Luci Sena, falou da importância da iniciativa. “Nossos idosos são participativos, eles amam as interações em grupo, os eventos, e esse momento hoje está sendo de muita alegria para todos eles”, explicou.

Aos 74 anos, Benedita Paes, revelou que estava ansiosa pela chegada do dia do Arraiá. “Estava na expectativa esperando o dia chegar, ficamos muito tempo em casa e hoje está tudo maravilhoso”, disse. Vicente Pedro, de 70 anos, também elogiou o evento. ” Eu amo o Conviver, a festa tá nota 10, já dancei e vou dançar mais ainda”, concluiu.

A confraternização contou com a presença da primeira-dama, Ivana Paula.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.