A nova cara da esquerda de Salvador

Durante o período de pré campanha eleitoral, um novo nome tem chamado a atenção nas redes sociais: o publicitário Jayme Neto.

Jayme vem de uma família com tradição na política baiana. Ele é neto de Marcelo Duarte, duas vezes vice-prefeito de Salvador, e sobrinho do secretário de administração prisional do estado, o ex-Deputado Federal Nestor Duarte Neto.

Utilizando as lives, difundidas no período da pandemia, o pré-candidato tem tratado de temas que, de alguma forma, se alinham aos seus projetos, trazendo pessoas relevantes e destacadas em suas áreas de atuação, que podem acrescentar na campanha, já estabelecendo um canal de comunicação e interação com seu público, para que, de forma muito consciente, as pessoas possam conhece-lo e conhecer suas propostas e ideias para Salvador.

Leia a anterior

Marden Lessa provoca prefeito interino a combater coronavírus em Madre de Deus: “Falta capacidade gerencial”

Leia a próxima

Prefeito de Simões Filho destaca Novo Mercado Municipal como equipamento importante para a retomada da economia pós-pandemia

Um comentário

  • Ele vem de uma linhagem de políticos comprometidos com a seriedade e a luta pela garantia do processo democrático. O avô, Marcelo, foi na primeira fase da Ditadura militar, um bravo deputado estadual pelo MDB autêntico. Foi cassado e teve os direitos políticos suspensos pelo AI-5. O bisavô foi Nestor Duarte, notável jurista e também deputado federal com compromissos arraigados com a Democracia. Espero que tenha um feliz sucesso na carreira pois é de políticos sérios que precisamos !

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *