“A greve foi vitoriosa e um passo para a liberdade de Lula diante dos escândalos da Lava Jato”,diz Marta

Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, a vereador Marta Rodrigues disse que a greve geral desta sexta-feira (14) em todo o país foi muito significativa, “principalmente depois que o Brsil inteiro obteve ainda mais conhecimento sobre a fraude que foi a prisão de Lula e as ações da Lava Jaro com as revelações das conversas entre Deltan e Moro”.

Para a vereadora, a greve ganhou muita força com a contrariedade da população com a Reforma da Previdência. “As pessoas foram para as ruas para além dos sindicatos, que por sua vez se mostraram mais fortalecidos hoje, gritaram pelos seus direitos que vem sendo retirados desde o impeachment de Dilma e agora mais escancaradamente no governo Bolsonaro”, afirmou.

Segundo a petista, a aberração que foi o governo e suas pautas prejudiciais à população brasileira em tão pouco tempo fez parte da população sair da zona de paralisia em que estava. “A quantidade de escândalos tomou o povo e o trbalhador de assalto. Essa greve é mais um passo na retomada da nossa luta pela manutenção dos direitos que conquistamos com muito suor, pela justiça social e por Lula Livre, pois a liberdade de Lula
representa de fato uma democracia plena nesse país, e um futuro com um processo eleitoral democratico e justo”, declarou.

Leia a anterior

Madre de Deus completa 30 anos e prefeito Jeferson comemora dez meses sem assassinatos ou tentativas de homicídio na cidade

Leia a próxima

Madre de Deus resgata Concurso de Decoração de Rua para o São João com R$ 7 mil em prêmios

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *