Base de apoio à Jailton “Jajai” se reforça no Legislativo e consolida novo cenário político e social em Madre de Deus

A decisão dos vereadores Paulinho de Nalva e Joyce Lima (Republicanos) de se afastarem dos escombros do grupo do prefeito afastado Jeferson Andrade (PP) garante plena governabilidade ao prefeito Jailton “Jajai” (PTB) e parece que a estabilidade política passou a reinar na cidade de Madre de Deus.

A população começa a ter sensação de segurança e de encaminhamento das soluções esperadas para demandas reprimidas deixadas pelo prefeito afastado. Um dos principais aspectos que tranquilizam a população é a barreira sanitária de combate à Covid-19. O trabalho iniciado nas áreas da saúde e desenvolvimento social já começa a mostrar resultados eficazes.

Com apoio da maioria plena na Casa Legislativa, o prefeito Jailton “Jajai” tem a oportunidade de conduzir um processo político de forma diferenciada que contemple os anseios da população de Madre de Deus. Diante de um quadro positivo do apoio de uma base governista compacta, o petebista agora pode seguir passos sociais importantes na cidade.

A relação entre poderes prevista na Constituição alicercada na autonomia garantirá ganhos sociais importantes para Madre de Deus. Essa é a expectativa dos moradores e empreendedores no município.

Leia a anterior

Madre de Deus: Joyce e Paulinho de Nalva decidem caminhar com Dailton Filho

Leia a próxima

Pedalada e 2/3 do plenário fazem a conta do impeachment em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *