Jailton assume prefeitura de Madre de Deus após Jeferson ser afastado pela Justiça

Após tomar posse como prefeito de Madre de Deus, Jailton Santana, conhecido na cidade como Jailton “Polícia” deu início a transição governamental no município. Depois do afastamento de Jeferson Andrade, o novo gestor garantiu que sua principal tarefa é o combate à pandemia e a proteção da população.

Jeferson Andrade foi afastado e agora amarga a revolta popular diante das denúncias feitas na Câmara Municipal e daquelas que constam em vários processos.

A realidade encontrada pelo atual prefeito causou espanto em sua chegada à sede do Poder Executivo. Salas trancadas, senhas inacessíveis e documentos que não se encontravam armazenados no local. Até mesmo, a sala que deveria ser utilizada pelo vice prefeito não estava disponível para utilização.

Umas das primeiras ações de Jailton “Polícia” logo após tomar posse foi garantir as ações de enfrentamento à Covid-19 na cidade. Ao lado de Markus Santik (novo secretário da saúde) e de vereadores, o atual prefeito esteve pessoalmente nas barreiras sanitárias e dialogou com os servidores municipais neste 1° de Maio quando se comemora o Dia do Trabalho

Leia a anterior

Fabíola propõe linhas de créditos com taxas reduzidas para artistas e produtores culturais

Leia a próxima

Madre de Deus: Justiça nega pedido de Jeferson para voltar à Prefeitura

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *