Petista Moema resolve nomear militante de Bolsonaro para diminuir críticas à sua gestão

Autor de uma militância solitária em torno de assuntos urbanos em Salvador e Lauro de Freitas, Hendrik Aquino foi nomeado como Assessor na Procuradoria do Município de Lauro de Freitas pela prefeita Moema Gramacho (PT).

Conhecedora dos perfis daqueles que atacam a sua gestão na cidade, Moema não titubeia e acolhe todos que contribuem com críticas ácidas e até mesmo, apoiam adversários que buscam aniquilar seu próprio partido como é o caso do presidente Jair Bolsonaro.

A nomeação de Aquino pode atender a critérios técnicos e ao interesse público, mas desagradou a petistas e eleitores de Moema. Agora assessor da administração petista, o eleitor de Bolsonaro tem suas redes sociais inundadas com propaganda anti-PT e entusiasta do Capitão que prometeu ate mesmo “matar petistas”. Sem nada que desabone seu profissionalismo e conduta pessoal, o novo integrante da Procuradoria do Município vai auxiliar a prefeita em seus projetos e diminuirá seu inferno astral dos últimos dias.

A pergunta feita na cidade agora é se Moema reconheceu o poder do presidente Bolsonaro e seu PSL ou não tem suportado as críticas feitas à sua péssima administração ao ponto de contratar um militante pró-Bolsonaro para cargo estratégico como forma de suavizar os ataques que vem sofrendo.

Leia a anterior

Madre de Deus: vereadores se encontram na sede do PT para discutir sucessão na cidade

Leia a próxima

Aumentam as especulações para as eleições 2020 em Madre de Deus

Deo seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *